quarta-feira, 18 de agosto de 2010



 no solavanco do vento, espera sua vez,
um bafo quente despenteou seus sonhos,
 embaralhando  os pensamentos,
ficaram todos desarrumados, milhares deles, 
fervilham lépidos numa mente que não cansa.
faz todo dia a mesma coisa, sente prazer em ser
e estar, tem o  rosto nu sem ser escandaloso.
olha para os lados, tem tanta gente, todas iguais,
sente que só dela são os sonhos,
só dela os pensamentos.


fátima nogueira


imagem* uma nota só



* _ Flute & Harp Concerto 2nd movement _ Mozart







6 comentários:

  1. ___mozart tem tudo de sonho despenteado...
    .
    .
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo Fá!Meus cabelos mesmo curtinho embaraçam. Eu fico como os sonhos despentados de Mozart. Um beijo com carinho.

    ResponderExcluir
  3. ...basmadruga, menina...

    passei algumas vezes aqui, mas tava fechado, vejo que hoje reabriu o boteco

    música boa, muito boa, foto também boa (é sua, né?) e poema com boas idéias, mas embaralhadas, ou despenteadas, o que seria uma boa sacada para um poema, por isto ainda estou ruminando-o ...risos...

    beijos...

    ResponderExcluir
  4. ae nota 10
    a foto eu já conhecia, muito boa, uma das melhores do acervo
    e no texto vc acertou bem na sensação de metrô, do bafo quente, dos pensamentos revirados, de ser mais um igual que até me deu saudade da Estação da Sé...hum?
    +q2

    ResponderExcluir
  5. Nosso dia a dia, que eu adorooooo.

    Linda foto e texto perfeito.

    Retrata bem o que sentimos por aqui.

    Seu blog é 10.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. são mesmo assim
    os tantos embarques e desembarques
    que vivemos...
    é tanta gente que passa
    é tanta gente que sonha
    as vezes a gente pensa ser só nossos os sonhos...
    mas não!

    .

    cabe agradecer o momento que aqui refleti?
    creio que sim!

    abraços, notinha!
    de chegadas, de despedidas, mas são sempre abraços carregados de carinho!

    ResponderExcluir